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JOGOS MULTIPLAYER

Por ser uma das áreas mais complexas na programação de jogos, montamos um curso bem didático e completo para que ao final dele os alunos tenham conhecimento necessário para fazer jogos multiplayer em rede.


Serão ensinados os principais conceitos e práticas por meio de mini games que serão feitos durante o curso.
Além disso o aluno aprenderá a configurar seus jogos para a Steam e EOS. 

Por se tratar de um curso avançado, será exigido como pré-requisito ter completado o curso C++ com UE básico, intermediário e avançado da Digimage.

CONTEÚDO RESUMIDO

- Arquitetura Cliente Servidor
- Conceito de Propriedade e Atribuição
- Replicação de variáveis
- RPC (Remote Procedure Calls) Server, Client e Multicast
- Framework Unreal para Multiplayer
- Configuração e criação de um servidor dedicado do seu jogo
- Configuração para Steam e EOS (Epic Online Services)
- Diversos mini games serão feitos na aula para exemplificar na prática o conteúdo do curso.

CARGA HORÁRIA

Este curso tem um total 96 horas, podendo variar de acordo com o aproveitamento do aluno. Nosso método de ensino presencial ou online ao vivo, focado nas necessidades individuais, nos permite um aprendizado suave e com um aproveitamento máximo, respeitando o tempo de aprendizado de cada um.

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